Núcleo Regional da EPM em São José dos Campos promove entrega dos certificados aos formandos em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos

Curso formou 14 especialistas em São José dos Campos.

Na sexta-feira (18) foi realizada a solenidade de entrega dos certificados aos 14 alunos aprovados no Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, promovido pela EPM em São José dos Campos.

A cerimônia aconteceu no Fórum São José dos Campos e teve a participação dos juízes Ricardo Pereira Júnior, coordenador do curso; João José Custodio da Silveira, coordenador do Núcleo Regional da EPM em São José dos Campos e coordenador local do curso; Alessandro de Souza Lima e Marcos Alexandre Bronzatto Pagan, professores assistentes.

O curso foi ministrado simultaneamente na capital e em Americana, de 1º de março de 2021 a 28 de setembro de 2022. Em razão da pandemia, as atividades foram realizadas de maneira exclusivamente virtual.

MA (texto) / Núcleo de São José dos Campos (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP