EPM forma 21 especialistas em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos em Americana

Solenidade foi realizada no Fórum de Americana.

Foi promovida na quinta-feira (17) a cerimônia de entrega dos certificados aos 21 alunos aprovados no Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, realizado pela EPM em Americana.

O evento aconteceu no Fórum de Americana e teve a participação do desembargador Elói Estevão Troly, coordenador da 53ª Circunscrição Judiciária; dos juízes Wendell Lopes Barbosa de Souza, coordenador do curso; Aristoteles de Alencar Sampaio, professor assistente; Henrique Alves Corrêa Iatarola, diretor do Fórum de Americana; Eduardo Hipólito Haddad, formando do curso; e Fabio Luis Bossler e da servidora Nathalia Chiacchio Barreira, responsável pelo curso, entre outros profissionais, servidores e convidados. 

As aulas foram ministradas de 1º de março de 2021 a 28 de setembro de 2022. O curso foi promovido simultaneamente na capital e em São José dos Campos, de maneira exclusivamente virtual, em razão da pandemia.

MA (texto) / Divulgação (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP