EPM celebra convênios de cooperação com a Escola Judicial de Roraima e a com a Universidade Corporativa do TJBA

Objetivo é a cooperação acadêmica e científica.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) celebrou hoje (23) acordos de cooperação acadêmica e tecnológica e de prática judiciária com a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Unicorp) e com a Escola Judicial de Roraima (Ejurr). O objetivo é promover o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências entre as escolas e a realização conjunta de cursos de capacitação e atualização de magistrados e servidores sobre temas de interesse comum.

O convênio com a Unicorp foi assinado pelo diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Júnior, e pelo diretor-geral da Unicorp, desembargador Mário Augusto Albiani Alves Júnior. Também assinou o documento o secretário-geral da Unicorp, Marcus Vinícius Fernandes.  

O acordo com a Escola Judicial de Roraima foi assinado pelo diretor da EPM e pelo diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão José Suter Correia da Silva. O termo também foi assinado pelo assessor do diretor da Ejurr, Alcenir Gomes de Souza.

MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP