EPM realizará curso sobre a Lei das Organizações Criminosas

Inscrições estão abertas até o dia 12.
 
No dia 15 de dezembro a EPM promoverá o curso 10 Anos da Lei das Organizações Criminosas: aspectos históricos, sociológicos e jurídicos, sob a coordenação do desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior. O evento será realizado das 9 às 12h30 no auditório do 2º andar da Escola e de maneira on-line (Teams). 
 
São oferecidas 150 vagas presenciais e 700 vagas a distância, gratuitas e abertas a magistrados, integrantes do Ministério Público e Defensoria Pública, advogados e demais profissionais do Direito e alunos de graduação e de pós-graduação. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem frequência integral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital. 

Programa:

9h às 10h – As organizações criminosas e o sistema penitenciário
Médico Antonio Drauzio Varella

10h às 11h - A expansão das organizações criminosas e as interlocuções sociais
Jornalista Bruno Paes Manso

11h às 12h – Aspectos jurídicos da Lei das Organizações Criminosas
Prof. Alamiro Velludo Salvador Netto

MA (texto) / AD (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP