Diretor e vice-diretor da EPM reúnem-se com presidente e conselheiro do Conselho Estadual de Educação

Reunião foi realizada na sede do CEE/SP.
 
O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Junior, e o vice-diretor e diretor eleito para o biênio 2024/2025, desembargador Gilson Delgado Miranda, reuniram-se hoje (6) com o presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Roque Theophilo Junior, na sede do CEE. Também participou da reunião o conselheiro do CEE Décio Lencioni Machado, integrante da Câmara de Educação Superior. 
 
Durante o encontro foi discutida a realização dos cursos de pós-graduação lato sensu e projetos da EPM. A Escola é credenciada no CEE para promover cursos de especialização desde 2000. O credenciamento é válido por cinco anos e foi renovado no dia 13 de junho de 2022 (Portaria CEE/GP 288).
 
Desde 2000, a EPM já promoveu mais de 150 cursos de pós-graduação lato sensu, com mais de 7,5 mil especialistas formados. Atualmente, estão em andamento especializações em Direito Público, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Civil Patrimonial, Direito do Consumidor, Métodos Alternativos de Solução de Conflitos e Direito Eleitoral e Processual Eleitoral (este em parceria com a Escola Judicial Eleitoral Paulista). E a EPM está com inscrições abertas para novo curso de Direito Empresarial, com vagas na capital e nos núcleos regionais de Campinas e São José do Rio Preto, abertas a todos os bacharéis em Direito.
 
MA (texto) / Divulgação (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP