EPM promoverá o seminário ‘Prova da causalidade na violação de deveres de informação na responsabilidade civil’

Inscrições podem ser feitas até o dia 23.
 
No dia 27 de maio será realizado na EPM o seminário Prova da causalidade na violação de deveres de informação na responsabilidade civil, sob a coordenação do juiz Rogério Marrone de Castro Sampaio. A exposição será feita pela professora Maria Inês Viana de Oliveira Martins, docente da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal).

O evento acontecerá no auditório do 1º andar e de maneira on-line (Teams), das 10 às 12 horas. O objetivo é promover a atualização e o aprimoramento sobre temas do Direito obrigacional, em especial a relevância do dever de informação para a responsabilidade civil na esfera contratual.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. São oferecidas 65 vagas presenciais e 700 vagas a distância. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem frequência. Para isso, o aluno da modalidade a distância deverá acessar integralmente a aula, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

As inscrições estão abertas até o dia 23 de maio. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital. 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP