Diretor da EPM reúne-se com magistradas

Juízas participaram de curso de Direito Digital da Enfam.
 
O diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, recebeu no dia 10 de maio as juízas Adriana Barrea, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e Caroline Somesom Tauk, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, e a advogada Anna Figueiredo.

Na oportunidade, as juízas Adriana Barrea e Caroline Tauk entregaram ao desembargador Gilson Miranda um exemplar da obra Desafios e inovações do Direito Digital: uma perspectiva judicial, que reúne 26 artigos de magistrados participantes do primeiro curso de especialização em Direito Digital da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O livro foi organizado pelas juízas coordenadoras do curso, Caroline Tauk e Larissa Pinho de Alencar Lima, do Tribunal de Justiça de Rondônia, também coautoras, e foi prefaciado pelo diretor-geral da Enfam, ministro Mauro Campbell Marques. 
 
A juíza Adriana Barrea foi aluna do curso e é uma das coautoras da obra coletiva. Ela também é autora do artigo Inteligência artificial no Poder Judiciário brasileiro: a experiência europeia como referência, publicado na seção de artigos do site da EPM, escrito em coautoria com a juíza Camila Henning Salmoria, do Tribunal de Justiça do Paraná, participante da obra coletiva.
 
MA (texto) / MB (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP