Corregedor-geral da Justiça de Roraima visita a EPM

Magistrado conheceu instalações da EPM.

 

O diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, reuniu-se hoje (19) com o corregedor-geral da Justiça de Roraima, desembargador Erick Linhares. A visita teve a participação do diretor de Gestão da Corregedoria de Roraima, Alcenir Gomes de Souza.

 

O desembargador Gilson Miranda falou sobre as atividades da EPM e apresentou as instalações da Escola ao corregedor Erick Linhares, em especial o auditório do térreo e os equipamentos de audiovisual,

 

O diretor da EPM convidou os visitantes a participarem de eventos da Escola, presencialmente ou de maneira on-line, em especial do seminário Brasil/Itália Bioética e Biodireito: desafios jurídicos do início ao fim da vida, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, em parceria com o Departamento de Ciências Políticas, Jurídicas e Estudos Internacionais da Universidade de Pádua.

 

A EPM desenvolve acordo de cooperação acadêmica e tecnológica e de prática judiciária com a Escola Judicial de Roraima (Ejurr), com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências entre as escolas e a realização conjunta de cursos de capacitação e atualização de magistrados e servidores.

 

MA (texto) / RL (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP